Case de sucesso: Loja Nama

A loja Nama está no mercado há mais de 5 anos vendendo acessórios e artigos de decoração produzidos em impressora 3D. Ela foi uma das primeiras lojas a explorar todo o potencial dessa tecnologia para ter bons lucros em suas peças.

No início, a loja contava com apenas 01 impressora Sethi 3D. Porém, a demanda cresceu tanto que hoje possuem mais de 15 equipamentos para produzir as peças. A Nama possui um e-commerce e um showroom e seu sucesso nas redes sociais é enorme. Inclusive já apareceu em diversas mídias, como o canal GNT e a revista Exame.

As peças produzidas pelas impressoras 3D possuem um design moderno e decoram os ambientes com um toque de cor. São vasos, luminárias, porta-objetos e estátuas produzidas em uma variedade de tamanhos e cores e até misturando tecnologia e arte. Há peças exclusivas criadas em impressora 3D e pintadas à mão para dar um toque de exclusividade.

A loja também aproveita a tecnologia 3D para imprimir acessórios com design exclusivo. São brincos e anéis em cores vivas e formatos inusitados para compor um visual despojado.

Além disso, a Nama também produziu 160 escudos faciais em impressora 3D no início da pandemia, em março de 2020, para auxiliar profissionais da linha de frente que à época sofriam com a falta de equipamentos de proteção individual devido à alta demanda.

A Loja Nama é um exemplo de empresa que explora ao máximo o potencial das impressoras 3D com várias linhas de produtos. A versatilidade das impressoras 3D Sethi pode potencializar seus lucros e trazer ótimos resultados para o seu empreendimento. Confira os modelos em nossa loja e invista no crescimento do seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.