Case de sucesso: Loja Aquele Treco

As impressoras 3D resolveram o maior problema da loja de artigos de decoração Aquele Treco, cliente da Sethi 3D. A loja vendia lindos itens em papercraft, produzidos com um tipo especial de papel, semelhante ao utilizado em origami. A Aquele Treco fica na Bahia e envia suas lindas peças para todo o Brasil, porém, devido ao descuido dos Correios, muitas peças chegavam avariadas, já que os objetos de papel eram frágeis demais.

A tecnologia 3D foi a solução ideal para a produção de suas peças, que passaram a ser feitas de plástico PLA biodegradável. A impressora adquirida produz peças de até 27cm x 27 cm x 32 cm e possuem muito mais qualidade e durabilidade.

Peça sendo produzida pela impressora 3D

A loja possui diversos objetos de decoração para superfícies ou paredes. As peças seguem o mesmo design do trabalho em papercraft, e levam vida, cor e estilo para os mais diversos ambientes. As impressoras 3D são tão versáteis que permitem, inclusive, que a loja crie peças personalizadas, de acordo com as preferências dos clientes.

Além disso, como o custo de produção das peças é relativamente baixo, o preço para o consumidor final é muito atrativo e a margem de lucro é muito boa. Por essa razão, investir em uma impressora 3D é uma maneira de modernizar o seu negócio, evitar prejuízos e ainda aumentar suas vendas.

Então se você busca uma solução prática para o seu negócio ou mesmo quer empreender, visite a nossa loja virtual. A impressão de peças decorativas movimenta o mercado de presentes e é uma ótima opção para quem pretende abrir uma loja e obter bons lucros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.