Conheça as impressoras FDM da Sethi3D

As impressoras FDM (Fused Deposition Modeling) revolucionaram o mundo da impressão 3D, tornando-a acessível para uma variedade de aplicações. Entre as marcas líderes nessa tecnologia, destaca-se a Sethi3D, reconhecida por sua qualidade, confiabilidade e inovação.

O que é uma impressora FDM?

A FDM é um método de impressão 3D que utiliza filamentos de material termoplástico, como PLA e ABS, os quais são aquecidos e depositados em camadas sobrepostas para criar objetos tridimensionais. Esse processo, também conhecido como modelagem por deposição fundida, permite a produção de peças com alta precisão e resistência.

As vantagens das impressoras FDM da Sethi3D

Qualidade de Impressão: As impressoras da Sethi3D oferecem uma qualidade de impressão excepcional, produzindo peças detalhadas e de alta resolução.

Facilidade de Uso: Com interfaces intuitivas e recursos de automação, as impressoras da Sethi3D são fáceis de operar, mesmo para iniciantes.

Versatilidade de Materiais: Além dos filamentos padrão, as impressoras da Sethi3D suportam uma ampla variedade de materiais, permitindo a impressão de peças com diferentes propriedades físicas.

Preço Acessível: A Sethi3D oferece impressoras FDM de alta qualidade a preços competitivos, tornando a tecnologia acessível para empresas, escolas e entusiastas.

Modelos Disponíveis

Sethi 3D FARM com Simplify3D®

Com uma área de impressão de 240 x 240 x 240 mm e um volume de 13,8 litros, oferece espaço suficiente para projetos de todos os tamanhos. Equipada com display touchscreen e Sensor Inteligente, torna a operação intuitiva e previne enroscos.

Recuperação de energia, nivelamento automático óptico de 9 pontos e gabinete fechado são alguns dos recursos incluídos. Com especificações adicionais e atualização de software simplificada, é perfeita para qualquer nível de experiência.

Ainda, possui impressão via Pendrive, sistema de recuperação de energia e nivelamento automático óptico de 9 pontos. Compatível com diversos polímeros, é a escolha perfeita para iniciantes e profissionais exigentes.

Sethi3D S3 com Simplify3D®

Projetado para proporcionar uma experiência de impressão 3D excepcional. Com uma mesa de impressão totalmente estática, eliminamos praticamente todas as vibrações indesejadas. O gabinete fechado em alumínio oferece estabilidade adicional, enquanto o módulo LCD integrado facilita o controle.

Além disso, o nivelamento automático, sensor de detecção de final de filamento e uma área de impressão de 270 x 270 x 320 mm garantem resultados precisos e consistentes.

Compatível com filamentos de 1.75 mm e resolução ajustável de 50 a 300 mícrons, esta impressora oferece versatilidade e desempenho excepcionais.  Com conexão USB e alimentação automática de 110/220V, é a escolha ideal para suas necessidades de impressão 3D.

Sethi3D S3X e S4X com Simplify3D <h3>

Apresentamos as mais recentes inovações da Sethi3D, as impressoras S4X e S3X, que elevam a experiência de impressão 3D a um novo patamar.

A Sethi3D S4X redefine os padrões de praticidade com funções inovadoras, como a elevação da cabeça de impressão em 50 mm no eixo Z, iluminação interna controlável e atalhos para troca de filamento e cancelamento de impressão. Com cinco teclas de atalho e três teclas programáveis, permite adaptações personalizadas para cada necessidade. Além disso, o Sensor Inteligente exclusivo oferece detecção de falta de filamento e bloqueio no carretel, garantindo impressões ininterruptas. Sua estrutura renovada proporciona estabilidade e silêncio, enquanto as funções como Smart Level e Smart Change garantem resultados incríveis sem a necessidade de ajustes complexos.

Já a Sethi3D S3X chega como uma impressora 3D revolucionária, elevando a personalização a um novo patamar. Com teclas de atalho e teclas programáveis, além do Sensor Inteligente exclusivo que detecta a falta de filamento e bloqueia o carretel automaticamente, oferece praticidade e eficiência. Sua estrutura foi projetada para estabilidade e funcionamento silencioso, com processos automatizados que facilitam a operação do usuário. Incorpora as funções consagradas das impressoras 3D da Sethi3D, garantindo precisão, durabilidade e facilidade de uso.

Conclusão

As impressoras FDM da Sethi3D representam uma escolha inteligente para quem busca qualidade, confiabilidade e inovação na impressão 3D. Com uma variedade de modelos e recursos, essas impressoras atendem às necessidades de uma ampla gama de usuários, desde iniciantes até profissionais experientes.

Vale ressaltar!

A impressão 3D vem se consolidando como uma área promissora e que te permite empreender em diversos nichos. Além do custo acessível, o uso de recursos humanos e espaço necessário é bem pequeno para a produção, sendo um novo mercado. Explorar algo que ainda está começando no Brasil, segue sendo uma boa oportunidade de investimento mesmo em momentos de crise econômica.

Outra grande vantagem, também importante de se ressaltar, é que com a impressora 3D, o estoque de peças para vendas não se faz necessário, tendo em vista que ela permite que a fabricação dos objetos seja feita de acordo com a demanda.

Gostou desse tema e quer conferir outros conteúdos como esse? Acesse o blog da Sethi3D! Para mais informações sobre nossas impressoras ou fazer um pedido, acesse nosso site ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 98388-0339!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.