3 vantagens de comprar uma impressora Sethi 3D

Quer comprar uma impressora 3D, mas não sabe que marca escolher? É muito importante adquirir um equipamento de uma empresa de confiança.Por isso, vamos apresentar 3 vantagens de adquirir uma impressora Sethi 3D que farão você fechar negócio!

Tradição no mercado

A Sethi 3D é uma empresa 100% brasileira que tem 20 anos de mercado. Inicialmente, a Sethi atuava como uma empresa especializada em soluções de engenharia, desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos, sempre prezando pela tecnologia e alta qualidade de seus produtos.

Há 9 anos, acompanhando as inovações tecnológicas do mercado, a Sethi 3D começou a trabalhar exclusivamente com impressoras 3D, sempre mantendo o alto padrão na entrega de seus produtos. Uma empresa com a inovação e a qualidade em seu DNA sempre entrega os melhores equipamentos de acordo com a sua necessidade.

As impressoras Sethi 3D são silenciosas e possuem controle de iluminação. Tudo para garantir uma melhor experiência na produção.

Suporte técnico

As impressoras Sethi 3D possuem suporte técnico vitalício além da garantia. Isso significa que você terá fácil acesso à manutenção da sua impressora para que ela opere por longos anos sem precisar de reparos.

Além disso, caso precise repor alguma peça, nossa loja virtual possui todo o catálogo de itens para que a manutenção da sua impressora seja feita de forma rápida e eficaz. A Sethi 3D possui assistência técnica autorizada em diversas cidades do país. Você não colocará a sua produção em risco por falta ou escassez de peças ou mão de obra.

Qualidade reconhecida pelo cliente

Em pesquisa realizada pela empresa Trustvox, para verificar a opinião do cliente sobre nossos produtos e nosso atendimento, obtivemos nota 4,8 de 5. Somos a única empresa brasileira do ramo de impressoras 3D a disponibilizar essa avaliação. Trabalhamos para garantir a sua satisfação desde o primeiro contato até o pós-vendas.

Nossos equipamentos são sempre pensados para oferecer praticidade, durabilidade, tecnologia e segurança. São fáceis de usar inclusive por quem nunca teve experiência com impressoras 3D. Acesse a nossa loja e confira nossas opções e todos os feedbacks dos nossos clientes!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.