3 impressoras Sethi 3D com excelente custo-benefício

A evolução das impressoras 3D fez com que elas deixassem de ser equipamentos grandes, pesados e caros. Hoje em dia, com a popularização da tecnologia, qualquer pessoa pode ter uma impressora 3D em sua casa ou empresa. Com isso, investir em um desses equipamentos passou a ser uma ótima forma de empreender.

Assim, se a sua intenção é adquirir um equipamento de excelente qualidade e que traga um ótimo retorno, vamos apresentar 3 impressoras Sethi 3D com excelente custo-benefício. Confir

Sethi AiP – 1.75mm

Este modelo de impressora 3D é o mais em conta da nossa lista. Para quem nunca teve uma impressora 3D é um excelente modelo de entrada, pois é de fácil instalação e manuseio.

Além disso, a qualidade das impressões é muito alta, o que confere a Sethi 3D Aip -1.75mm um ótimo custo-benefício. Este equipamento foi totalmente desenvolvido e acrílico de alta qualidade e é produzido pela Sethi 3D.

É uma impressora mais compacta, de 40cm x 35cm x 40cm e pesa 12kg, por isso é ideal para quem tem um espaço reduzido. Utiliza filamentos de 1.75mm e possui uma grande área de impressão ( 220mm x 210mm x 200mm ), ideal para peças de vários tamanhos.

Sethi S2 

A impressora Sethi 3D S2 é um modelo de maior valor agregado, pois possui um gabinete fechado, com estrutura de alumínio, que dá mais estabilidade. Se comparada a outros modelos de mercado com gabinete fechado, a Sethi 3D S2 possui excelente custo-benefício. Além disso, possui maior velocidade de impressão, de até 150mm por segundo, o que permite otimizar processos.

A Sethi S2 utiliza, como materiais de impressão, ABS, PLA, Flexível, PETG, dentre outros, o que faz dela um modelo muito versátil e completo. Um dos maiores destaques das impressoras Sethi 3D e também deste modelo é que são muito fáceis de instalar e manusear, por isso a Sethi S2 está entre as preferidas dos clientes que estão começando a trabalhar com impressoras 3D. Além disso, todas as impressoras Sethi 3D possuem suporte técnico vitalício para tirar dúvidas e auxiliar todos os clientes que adquirem um desses equipamentos.

Sethi 3D S3

O modelo Sethi 3D S3 também possui gabinete fechado, como o modelo Sethi 3D S2. Além disso, a mesa de impressão neste modelo é totalmente estática, o que elimina as vibrações do movimento da mesa. Por isso, estabilidade é a palavra que melhor define a Sethi 3D S3.

Uma grande vantagem da Sethi 3D S3 é o inovador Sistema S3, que possui nivelamento automático, com ajuste mecânico guiado eletronicamente, oferecendo mais praticidade para produzir peças. Para quem pretende imprimir peças maiores, este modelo possui área de impressão de 270 x 270 x 320mm. Portanto, de todas as impressoras tratadas neste texto, é a maior. Também possui excelente resolução e velocidade de impressão.

É um equipamento de maior valor agregado, com muitas vantagens e excelente custo. A Sethi 3D S3 é um ótimo investimento para quem pretende produzir peças em maior escala e com mais precisão.

Simplify3D®

Para falar um pouco mais dessa tecnologia, o Simplify3D® é um dos melhores, mais rápidos e mais famosos softwares de fatiamento para impressoras 3D. Ele é fácil de instalar e de utilizar e já vem com perfis pré-configurados para utilizar nas impressoras Sethi 3D. Por isso, ao adquirir impressoras com o Simplify3D®, você já pode iniciar suas impressões logo que recebe a impressora.

As impressoras Sethi3D com Simplify3D® possuem excelente custo-benefício porque sua produção é imediata. Isso significa que, ao adquirir esta versão, você já pode começar a empreender e o dinheiro da venda das peças pode, inclusive, pagar o equipamento em um prazo curto.

Sethi 3D é a melhor escolha

Além de todas as vantagens de cada um dos modelos de entrada apresentados aqui, nossa loja virtual possui muitas outras opções, cada uma com suas especificações para atender a diferentes necessidades.

Um grande diferencial da marca Sethi 3D é todo o suporte oferecido, bem como a facilidade de instalação, manuseio e manutenção, com peças a pronta entrega. Somos uma empresa com 20 anos de mercado e todos os nossos produtos são desenvolvidos com base no cuidado e respeito às necessidades dos clientes. Quem compra uma impressora Sethi 3D aprova!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.