Você já conhece o Simplify3D?

O Simplify3D é um software fatiador, que converte os arquivos tridimensionais (seja eles STL ou OBJ) em comandos que nossas impressoras entendem. Se quiser saber mais sobre o que é um fatiador, recomendamos a leitura dessa outra postagem.

Simulação da impressão
A maioria dos fatiadores incluem essa funcionalidade, mas o Simplify utiliza cores que facilitam a visualização, além de fornecer uma legenda indicando o que cada cor signifca. Dessa forma, é possível verificar possíveis erros durante a impressão, evitando perder material e tempo de impressão.

Simplify3D

Foto: Divulgação Simplify3D

Suportes personalizáveis
O Simplify3D conta com a possibilidade de personalização dos suportes. O software sugere os locais onde possa ser necessário suportes, mas permite que você adicione ou remova pilares conforme a necessidade.

Simplify3D2Foto: Divulgação Simplify3D

Compatibilidade
Nossos modelos de impressoras são compatíveis com o software, tanto é que você pode instalar as configurações procurando pelo modelo no Assistente de Configuração.

É interessante saber também, que agora o programa conta com a versão em Português, que para quem está começando pode ser uma mão na roda.

Se você ainda não possui o Simplify3D, você pode conferir em nossa loja virtual clicando aqui.

Nosso treinamento
A Sethi3D disponibiliza uma série com mais de 20 vídeos explicando desde o básico até o avançado do Simplify3D! Para acessar o nosso curso, basta clicar aqui.

simplify_grande

 

Siga a Sethi3D nas redes sociais: Facebook | Instagram Acesse nossa loja e conheça nossas impressoras 3D, filamentos, acessórios e muito mais!

Sethi3D

Imagine, Faça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.