Presentes para a família e amigos que você pode imprimir

As festividades de fim de ano se aproximam e nós separamos cinco presentes que você pode imprimir e presentear suas tias que só aparecem nessa época.

1 – LOVE aparador de livro
Modelado pela usuária bybinhabr no Thingiverse, consiste em um aparador de livros com a palavra LOVE. A impressão é bem simples, não exige suportes. Você pode usar brim se achar necessário.

Disponível em: https://www.thingiverse.com/thing:1521993

love
Foto: divulgação Thingiverse

2 – Escorredor de talheres em formato de elefante
Modelado pelo usuário aleiovanevcp, está disponível gratuitamente no Thingiverse. Segue a tendencia Low Poly, possuindo um furo no extremo da tromba para que a água escorra.

Disponível em: https://www.thingiverse.com/thing:998999

elefante
Foto: divulgação Thingiverse

3 – Coleção de cactos
Muita gente ama suculentas e cactos, mas mesmo sendo plantas resistentes ainda há a possibilidade de morrerem. Pensando nisso decidimos incluir nessa lista essa coleção disponibilizada pelo perfil VECTARY no Thingiverse. São vários cactos que podem ser pintados após a impressão e que você pode presentear aquele seu amigo que não tem tempo de cuidar de cactos de verdade.

 Disponível em: https://www.thingiverse.com/thing:2398762

cactos
Foto: divulgação Thingiverse

4 – Suporte para celular
Você já deve ter visto outros suportes para celular na internet, mas esse foge do comum. Possui engrenagens para regular conforme o tamanho do aparelho, o que chama bastante atenção se usar cores diferentes nas peças. Esse suporte para celular foi disponibilizado pelo usuário Arron_mollet22.

Disponível em: https://www.thingiverse.com/thing:3681512

suporte celular
Foto: divulgação Thingiverse

5 – Brincos
Fugindo do padrão, você pode imprimir joias personalizadas para presentear alguém nas festas de fim de ano. Selecionamos esse modelo por ser simples e rápido de fazer, disponibilizado pelo usuário g.attila no site MyMiniFactory.

Disponível em: https://www.myminifactory.com/object/3d-print-earrings-45276

brincos
Foto: divulgação MyMiniFactory
6 – Luminária em formato de Lua (BÔNUS!)

Se você acompanha nossas redes sociais já deve ter visto que imprimimos uma luminária dessa com o tamanho máximo da S3X. O usuário moononournation disponibiliza em diversos tamanhos, ai cabe você escolher a melhor opção para você.

Disponível em: https://www.thingiverse.com/thing:2771919

Lua

 

Siga a Sethi3D nas redes sociais: Facebook | Instagram Acesse nossa loja e conheça nossas impressoras 3D, filamentos, acessórios e muito mais!

Sethi3D

Imagine, Faça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.