Eletrônicos

Conversor Serial X USB

USB_Serial

Conversor USB-Serial que cria 2 portas seriais:

LVTTL( header 3/5V ) ou RS-232 (12V) (em cada uma das 2 Seriais)

Para testar ligar o 1 de A no 2 de B … E vice-versa… O pino 3 é o GND e não precisa ligar, pois internamente ele é o mesmo neste caso. (Mas se ligar não tem problema).

Usar um software terminal (abrir duas instâncias) e configurar cada um em uma porta virtual criada pelo driver. O que for digitado em um dos consoles irá sair escrito no outro e vice-versa.

 

  • Felipe

    Olá,

    Vi que vocês desenvolveram alguns produtos bem interessantes para impressoras 3D que me interessam bastante.

    Montei uma impressora 3D aqui e deixei por fazer apenas a parte elétrica, que eu não entendo muito, toda a parte mecânica está pronta inclusive com os motores de passo no lugar, o que eu preciso agora para coloca-la em funcionamento?
    Eu consigo comprar toda a parte elétrica com vocês?

    Aguardo Retorno

    Att

    Felipe Corrêa da Silva

    • Ola Felipe,

      Vamos entrar em contato. Podemos ajudar sim.

      abs,
      Marcelo

  • Marcos Paulo

    Olá, assim como o amigo acima pretendo montar uma impressora I3 porem não tenho como fazer a parte elétrica, vcs conseguiriam me dar suporte nessa parte? Precisaria da parte elétrica inteira. Espero o contato, vlw!!

    • Ola Marcos,
      Por favor, de uma visitada em nossa loja, lá temos diversas partes que são necessárias para a montagem de uma impressora (CPU / Drivers / Hotend / Filamentos / Etc) http://www.sethi3d.com.br e caso necessite de suporte teremos prazer em ajudar.
      abs,
      Marcelo

      • Marcos Paulo

        Dei uma olhada la e gostaria de perguntar por quanto vcs conseguem fazer pra mim a vista a parte elétrica inteira?
        Hot end, bico, fonte, CPU, drive, motores, mesa, swits, etc, vcs conseguem fazer por quanto? Poderiam me enviar os cabinhos e conectores pra facilitar tbm? Gostei bastante do material de vcs, só não compro o kit inteiro por falta de verba mesmo, mas acredito que a parte eletrônica já pode ajudar bastante na qualidade de uma I3 quem sabe não compro a estrutura futuramente…
        Se preferirem me mandem um e-mail