Depoimentos

Veja aqui o depoimento de alguns dos usuários da Sethi3D AiP.

Fernando Barros

Desde já agradeço toda a atenção dispensada e digo que estou muito satisfeito por ter escolhido a Sethi para comprar a impressora. Fiquei muito satisfeito em todas as vezes que solicitei informação junto a toda equipe, tive resposta praticamente on-line. Isto me surpreendeu positivamente em todas as vezes. Obrigado pelo profissionalismo

 

Nelson Ribeiro da Silva Filho

Acabei de receber a “caixa” 😉

Realizei a abertura e a verificação superficial e parece tudo OK. Não tive tempo de retirar da “caixa” e fazer uma conferência detalhada e de funcionamento. A aparência é ÓTIMA” E a “caixa” é uma GRATA SURPRESA!!! Vocês deveriam mostra-la no site junto com a impressora.

Posso dizer, como consumidor de produto da Apple, que tenho uma especial atenção para embalágens e a da Sethi não deixa a desejar e com certeza está além da expectativa média (inclusive do transportador que tb gostou…) Um grande abraço,

 

Gilmar Purin

Oi, recebi a impressora. Eu e os correios ficamos impressionados com a caixa do produto, muito bonita. O produto veio muito bem embalado e protegido. Parabéns.    Acho que pela beleza da caixa os correios deram até uma atenção especial pois veio sem um arranhão.

 

Bruno Gobbato

Gostaria de parabenizar a Sethi pelo suporte técnico rápido e eficiente. Por alguns meses fiquei na dúvida entre trazer uma impressora ” na mala” ou comprar aqui no Brasil.
Cada vez me sinto mais confiante que a decisão foi a mais correta !!!