Brincando com a imaginação: Impressoras 3D são capazes de construir sonhos e resgatar memórias

bannner-blog-post-sethi-2

Diferente do que alguns pensam, as impressoras 3D não existem apenas nas grandes empresas ou profissionais da tecnologia. Cada vez mais, a transformação digital está presente em nossas vidas e a impressão 3D tem conquistado um espaço significativo na produção de objetos e memórias.

Apesar de ser vista como fonte de renda para alguns, esta ferramenta é capaz de unir e divertir uma família a partir do desenvolvimento da criatividade das crianças, adolescentes e adultos, e do resgate à memória, materializando sonhos.

Se você é pai, mãe ou convive com uma criança, certamente sabe a quantidade de tempo que ela dedica ao smartphone. Muitas vezes, ela se fecha em uma bolha e deixa de interagir com as pessoas que estão ao seu redor e vivenciar novas experiências.

O desafio é unir interatividade e tecnologia que prenda a atenção dos jovens, transformando o passatempo em um momento família! Assim, juntos imaginar, criar e reinventar partes importantes da vida que, de certa maneira, foram deixadas para trás.

As impressoras 3D são de fácil manuseio, o que ajuda na hora de estudar sobre o seu o funcionamento e, claro, presentear seu filho. Então, é só se jogar, deixar a imaginação fluir e produzir!

O pode ser impresso pela máquina 3D?

Imprima projetos desejados de forma personalizada. É importante lembrar que mesmo com a alta capacidade das impressoras 3D, os objetos demandam o tempo necessário paro o seu acabamento, de acordo com sua complexidade.

É possível imprimir desde peças industriais, para quem trabalha com o setor, até brinquedos e protótipos. Veja alguns dos projetos mais procurados:

· Acessórios para Nerf;

· Protótipos de Arquiteturas;

· Action Figures;

· Objetos Decorativos;

· Brinquedos;

· Personagens;

· Entre inúmeras oportunidades!

Prontinho, agora que você encontrou a melhor opção de presente para o seu filho, está na hora de colocar a mão na massa! Uma dica: as lembranças do seu passado também são essenciais para a evolução das crianças. Não deixe de recriá-las com ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.