Arquivos de Configuração – Cura e Slic3r

Nesta página é possível encontrar e fazer o download dos arquivos de configuração dos fatiadores Cura e Slic3r, para as impressoras “Sethi3D AiP”, “Sethi3D BB”, “Sethi3D S2”, “Sethi3D S3” e para o Kit de montagem da “Sethi3D AiP”. Estes arquivos foram customizados para os modelos acima.

Os arquivos de configuração dos fatiadores podem ser encontrados neste link. Estes arquivos são válidos para a impressora que é vendida montada e com nivelamento automático.

Os arquivos de configuração dos fatiadores podem ser encontrados neste link. Estes arquivos são válidos para o modelo de impressora que é comercializada em forma de kit de montagem.

Os arquivos de configuração dos fatiadores podem ser encontrados neste link. Estes arquivos são válidos para o modelo de impressora com área de impressão 400 x 400 x 400mm e com nivelamento automático.

Os arquivos de configuração dos fatiadores podem ser encontrados neste link. Estes arquivos são válidos para o modelo de impressora com área de impressão 200 x 200 x 200mm e com nivelamento automático.

Os arquivos de configuração dos fatiadores podem ser encontrados neste link. Estes arquivos são válidos para o modelo de impressora Sethi3D S3 com área de impressão 270 x 270 x 320mm.

Os arquivos de configuração dos fatiadores podem ser encontrados neste link. Estes arquivos são válidos para o modelo de impressora Sethi3D S3X com área de impressão 300 x 300 x 320mm.

Os arquivos de configuração dos fatiadores podem ser encontrados neste link. Estes arquivos são válidos para o modelo de impressora Sethi3D S4X com área de impressão 400 x 400 x 400mm.