3 utilidades do gabinete Sethi para impressora 3D

Um dos itens mais pedidos por quem possui impressoras 3D em casa é o gabinete da Sethi 3D para organizar filamentos e demais peças utilizadas na impressora. A peça é fabricada em estrutura de alumínio de alta qualidade e possui fechamentos em polímero de alto impacto para garantir resistência e durabilidade. O sistema de fechamento é composto por um imã, que garante mais praticidade e evita incidentes com a porta aberta. Confira 3 utilidades do gabinete Sethi 3D.

Espaço de armazenamento 

O gabinete possui amplo espaço para guardar rolos de filamentos e demais acessórios com fácil acesso para produzir as peças na impressora, que pode ser alocada em cima do gabinete. Você pode, inclusive, armazenar pequenas peças no gabinete para deixá-las mais protegidas do ambiente.

Essa peça está disponível em três versões, para as impressoras S3, S3X e S4X, cada uma com dimensões específicas, mas todas com bastante espaço interno e prateleiras para acomodar todos os itens.

Proteção para os acessórios

O gabinete é uma peça fundamental para organizar os filamentos e acessórios e não deixá-los espalhados pelo ambiente. Isso porque, variações de temperatura e umidade, por exemplo, podem inutilizar rolos de filamentos.

Além disso, os componentes sem um local seguro de armazenamento ficam expostos a poeira e sujeiras, que podem impactar na qualidade das impressões, além de serem alvos de brincadeiras de crianças e pets. Por isso, a melhor opção é possuir um gabinete para garantir a integridade dos acessórios e a segurança das crianças e pets.

Profissionalismo para os clientes

O design do gabinete acompanha o da impressora e sua estrutura em alumínio de alta qualidade suporta o peso das impressoras Sethi 3D. Por isso, montar essa peça com a impressora em cima, além de facilitar o trabalho por ter todos os componentes e filamentos sempre à mão, ainda confere um visual muito mais profissional para o seu cliente.

Expor a impressora em cima do gabinete causa um impacto visual positivo no ambiente e deixa o cenário mais bonito para quem gosta de filmar e fotografar as impressões. Além disso, é mais seguro colocar a impressora sobre o gabinete e economiza espaço em cima de outros móveis.

Saiba mais sobre o gabinete organizador Sethi 3D em nossa loja  e em nosso canal no YouTube e não deixe de adquirir o seu. E tem mais! Para quem ainda não possui uma impressora 3D, é possível adquirir o kit completo com o gabinete em nossa loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.